Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

28
Out17

Eu sei, desapareci.

O blog ainda é recente, mas mesmo assim nunca tinha ficado tanto tempo sem escrever. Nas primeiras semanas, escrevia todos os dias, depois vi que tal era impossível porque seria muitas vezes "escrever por escrever". Por isso, decidi impor a meta de escrever dia sim, dia não. No entanto, esta semana não escrevi e não publiquei. Nada. Nem um post agendado. Lembrei-me do blog todos os dias, mais que uma vez. Apesar disso, senti que não tinha nada o que dizer. É certo que tive uma semana muito atribulada e ocupada, mas mais do que isso senti-me ora vazia por dentro, como se o trabalho me tivesse sugado toda a capacidade mental. 

 

Como não quero que o blog se torne nem uma obrigação, nem um depósito onde ponho qualquer coisa só para dizer que cá vim, decidi perdoar-me e regressar quando tivesse a minha mente e o meu coração com disposição. Afinal, antes menos mas bom do que muito e sem amor. 

 

Estes próximos tempos adivinham-se ocupados, mas felizes e memórias felizes fazem posts coloridos e interessantes. Para a semana por exemplo, vou estar no Brasil. Espero ter algumas fotos "mete-nojo" e histórias para contar.

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D