Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Frio, stress, e um monte de desculpas?

04.03.18, Eu e a Outra

Esta semana foi louca. Entre viagens, preparações de viagens, trabalho que nunca mais acabava, neve todos os dias e uma saúde que já esteve melhor, é com enorme alegria que a vejo terminada! Sexta-feira tomei consciência de que tudo isto, que na realidade já vem "em crescendo" no último mês, me arruinou o plano de treinos e o meu bem-estar.

Agora que cheguei ao Brasil*, apesar da minha lista de trabalho enorme, estou motivada para regressar ao treino e recuperar a energia, a pele luminosa e saúde. 

 

Aqui vamos nós  

 

 

*detalhes para breve!

2 comentários

Comentar post