Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Paris, que cinzento estás

09.12.17, Eu e a Outra

Esta semana tive uma flash trip a Paris para ir a uma conferência. Foi curtinha, mas deu para mata o bichinho das viagens e para me relembrar de como Paris é cinzento.

 

Entrentanto, já voltei para o frio e fui recebida com neve à beira-mar. 

IMG_3092.JPG

O Institut Pasteur

IMG_3072.jpg

A vista lateral do Petit Palais

IMG_3074.jpg

A vista frontal do Petit Palais

IMG_3075.jpg

Uma das ruas perpendiculares aos Champs Elisées

IMG_3080.jpg

O famoso arco do triunfo às 10h da manhã

IMG_3082.jpg

A estação de metro de Charles de Gaulle - Étoile cheia de design futurista

IMG_3070.JPG

A vista dos Invalides