Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

A alegria dos domingos gordos

25.02.18, Eu e a Outra

 

O meu domingo foi muito bom (apesar das dores de dentes) e a melhor maneira de saber isso é ver umas fotografias bonitas. 

 

Começámos o dia com um bocadinho de preguiça (dormimos até às 10h!!!!) e besuntámo-nos num pequeno-almoço à base de (muitas) torradinhas às rodelas - são as minhas preferidas porque o meu pai faz desta forma - um chocolate quente feito na minha dolce gusto e um batido de frutos vermelhos feito com iogurte de soja, canela, água e frutos vermelhos congelados. 

 

IMG_8614.JPG

 

Depois fiz um bocadinho de exercício para me sentir menos lontra de sofá, arranjei-me e fiz uma tortilla de batata, espinafres e cenoura para o almoço. Como sempre esqueci-me de fotografar. 

No fim do almoço, seguimos para o escritório para não ser só dia de preguiça, mas no fim do trabalho passamos num café de que eu gosto muito (o 92 degrees) e seguiu-se o que podem ver na fotografia abaixo. Tivemos direito a música ao vivo e tudo.

 

IMG_3488.JPG

 

Já que estou a contar o meu dia em comida, digo também que jantei sopa de cenoura e coentros com nozes e meia fatia de pão com queijo brie. Também não tirei fotografia, o que foi parvo já que estava bem bonito e eu até fiquei uns momentos a apreciar a beleza do meu jantar improvisado. 

 

Sim, tive um domingo gordo. Está-se a tornar um hábito. Mas com o frio cortante que está lá fora vem uma fome enorme e uma necessidade de aquecer o coração com coisas boas.

 

 

E o bolo tinha courgette, por isso é quase uma salada. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.