Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Ai meu rico corpinho

28.06.17, Eu e a Outra

Ontem fui a uma aula de HIIT. 

Hoje acordei bem-disposta e sem dores.

Andei 15 minutos até ao trabalho, comecei a sentir qualquer coisinha nas pernas, mas nada de grave.

Tive uma reunião de 2h. quando saí da reunião já me doíam os glúteos e os ombros. "É bom sinal", pensei eu.

Agora, se me tocarem nas costas eu choro. Ou vomito. Ainda não me decidi.

 

Sexta-feira vou outra vez. 

7636b8488eb3fb56acb1559a1702a068.jpg

 

5 comentários

Comentar post