Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

As notícias do Brasil

13.03.18, Eu e a Outra

Em Inglaterra não tenho nem vejo televisão, por isso só estou a par de notícias escritas.

Aqui no Brasil tenho visto o telejornal das 7h30 da manhã e só tenho uma palavra: 

 

MEDO. 

 

 

As notícias aqui são dadas a uma velocidade exorbitante, têm um conteúdo que parece retirado de filmes de ação e são tantas que nunca se repetem no dia seguinte. 

Que me lembre, esta semana já soube de:

 

- pessoas estúpidas que tentaram atear fogo a um sem abrigo

- pessoas inteligentes que assaltaram a carga de um avião no maior aeroporto do país, utlizando a carrinha de segurança

- pessoas parvas que foram apanhadas com uma "luva" de 500,000 reais em dinheiro, numa mala. 

- pessoas completamente doentes que abriram fogo numa zona de bares do Rio de Janeiro

- polícias militares a agredirem civis por razão nenhuma (2 histórias diferentes)

- um advogado que apertou o pescoço a uma médica num bar só porque sim.

- pessoas que estavam presas porque não denunciaram o suficiente

- pessoas que foram libertadas ao fim de seis meses de terem sido dadas como inocentes

- ministros corruptos que não são presos porque têm imunidade diplomática.

 

Ah, e as previsões do tempo claro.