Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Casei!

01.07.17, Eu e a Outra

Há três meses...

Foi lindo, correu tudo muito bem e agora vamos passando o tempo a ver os milhares de fotos que o fotógrafo tirou (não foi um eufemismo). Mal podemos esperar pelo vídeo e pelo álbum que terá as fotos editadas - porque uns retoquezinhos calham sempre bem. 

 

  

A Cristina Macedo, do Aqueduto Eventos  foi a mente brilhante responsável por toda a decoração, incluindo o design e confecção do bolo. Não excedeu as minhas expectativas porque eu já seguia os trabalhos dela no Instagram e por isso dei-me ao luxo de esperar o melhor. E o melhor aconteceu, foi como se a nossa alma estivesse desenhada ali, em cada momento, cada detalhe.