Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Coisas inesperadas que me têm salvo a pele

13.08.20, Eu e a Outra

1. Sling / pano porta-bebés

Temos a mochila Omni360 da Ergobaby, mas para já o que tenho usado mesmo é o pano. É um pano elástico super comprido que enrolamos à nossa volta e que faz com que o bebé esteja agarradinho a nós enquanto recuperamos (alguma) mobilidade. Comigo tem funcionado às mil maravilhas porque a bebé sossega quase instantaneamente.

74476139-wrap-sling-canguru-carregador-de-bebe-sli

2. Bola de pilates

Quando as cólicas apertam ou o sono já se tornou tanto que só termina em choro, junto o pano à bola de pilates e tenho a combinação mágica. Com a bebé apertadinha contra mim, sento-me na bola e saltito durante uns minutos e é certo que as dores acalmam e ela adormece.

none_36a221e83a2812f32a231ac4f556431f_36a221e.jpg

 

3. Espreguiçadeira

Tenho grandes esperanças para a espreguiçadeira. Optamos pela Balance da Baby Björn. Ainda só usei um dia, mas já providenciou uma sesta de anjo e um almoço tranquilo. Acho que tem dois segredos: o primeiro é embalar, a bebé gosta de ser embalada; o segundo é ser elevada, permitindo que ela veja o que está à volta e se sinta integrada, até porque muitas vezes quer colo só para ver o que se passa à volta e ter atenção. Ninguém gosta de só ver o teto. 

180337_3_babybjorn-espreguicadeira-balance-soft-je

3 comentários

Comentar post