Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Controlo-me tão bem!

17.04.19, Eu e a Outra

A primeira coisa que me veio à cabeça quando me deparei com o cenário abaxo hoje (está-se a tornar hábito) foi dizer o seguinte:

Pessoas que fazem isto, morram.

 

IMG_0673.jpg

 

Mas depois achei que estava a ser demasiado bruta e que ia ferir susceptibilidades e blá blá blá. Ainda pensei alterar para

 

faleçam

 

Mas não gostei do efeito.

 

Depois pensei em retirar o verbo e usar um gesto bonito que até tem um emoji dedicado. Mas assim ia ser mal educada.

 

Por isso não disse nada. Ficou só para mim. 

 

 

 

4 comentários

Comentar post