Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Conversas #6

20.07.17, Eu e a Outra

Eu (por email): Podem por favor juntar a minha conta de estudante a conta de staff?

Departamento de informática (por email, 2 dias depois): Não. Tem de ter uma razão específica para isso. 

 

... Eu a arrastar o meu rabiote até ao Departamento de Informática ...

 

Eu (depois de explicar toda a situação acima): Podem por favor juntar a minha conta de estudante a conta de staff, conforme fizeram a todas as minhas colegas nos últimos 2 anos? 

Departamento de informática: Não. Tem que fazer o pedido por email e dar uma razão. 

Eu: A razão é que continuo a trabalhar no mesmo sitio, na mesma coisa, e não quero dois emails diferentes. 

Departamento de informática: Isso não é uma razão. 

Eu: Então que tipo de razões estão a procura?

Departamento de informática: Não sei, devem ser as suas razões específicas. 

Eu: Mas eu acabei de lhas dizer. 

Departamento de informática: Pois, mas tem que ser por email. 

 

... Eu a arrastar o meu rabiote de volta sem resolver nada ...

 

Slide1.jpg