Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Dar a volta por cima ou os dias que não são completamente maus

14.05.19, Eu e a Outra

Os meus dias de trabalho têm sido longos. Hoje foi longo e ainda terminou um bocado mal.

Era dia de ginásio e da minha aula favorita, mas as notícias do fim do dia, mais o calor e a fome, fizeram-me desistir e vir para casa. Depois comprei umas bolachas palmier para dar miminho ao coração, encontrei uma notícia boa na caixa do correio, tomei um longo banho (de chuveiro porque não tenho banheira) e o meu jantar foi rico em hidratos de carbono.

 

Podia ser pior.

1 comentário

Comentar post