Musicais e coisas tais
Apesar de atualmente não ser assídua, adoro teatro e especialmente musicais. Quando era miúda, ia com os meus pais ver todos os musicais do Filipe La Féria e era sempre uma noite para sempre recordar.
Da primeira vez que fomos a Nova Iorque uma das nossas primeiras preocupações foi comprar bilhetes para pelo menos um espetáculo da Broadway. Tivemos tanta sorte que conseguimos ir ver não só o Fantasma da Ópera (que foi maravilhoso), como também o show de natal do Radio City Music Hall.
Quando me mudei para Londres, demorei um pouco a ir experimentar o West End, mas no fim do primeiro ano lá me decidi a ir ver o icónico Rei Leão. Esta experiência, tenho mesmo que contar, foi incrível porque o namorado do irmão de um amigo meu era um dos bailarinos da altura e por isso apresentou-nos aos colegas, mostrou-nos os camarins, as salas onde fazem e arranjam o guarda-roupa, e deixou-nos experimentar uma ou duas máscaras! Depois desta experiência, seguiu-se o Viva Forever (um musical baseado nas músicas das Spice Girls que não teve muito sucesso) e o Mamma Mia que também foi muito bonito. (Sim, sou suspeita porque adoro o filme e as músicas).
Depois disso nunca mais fui ao teatro e isto é especialmente triste porque o teatro aqui de liverpool é o meu vizinho do lado. Por isso, para quebrar este enguiço de 4 anos, vou finalmente ao teatro. Só preciso de me decidir entre o Crazy for You ou o Jersey Boys ...