Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Ninguém está bem com a palha que tem

25.03.18, Eu e a Outra

Já dizia o ditado... 

Ando-me a sentir muito assim, inquieta, indecisa, preocupada. 

 

Para desanuviar a cabeça (e porque não trouxe esfoliante na mala), decidi mimar-me com um esfoliante caseiro feito com café moído, açúcar e leite de soja. Passei no corpo todo, incluindo a cara, e lavei com água morna. Depois fiz o meu ritual de cremes e ficou top. Acho que o açúcar não é adequado para quem tiver propensão para acne, mas como não é o meu caso, fez-me bem.