Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Os meus essenciais de bebé #4: Viagem

19.04.20, Eu e a Outra

O último tema dos essenciais de bebé é o sistema de viagem. Esta parte é muito importante e por isso levou algum tempo, mas foi logo a primeira coisa que compramos. 

 

Decidimos comprar em segunda mão porque é realmente uma coisa muito cara e que não se gasta assim tanto. Algumas amigas aconselharam-me os carrinhos da Joolz, mas mesmo em segunda mão são bastantes caros e não muita oferta. Pesquisamos no OLX durante alguns dias e encontramos este Zelia da Bebeconfort que nos pareceu muito jeitosinho. Vimos tutoriais de como abrir, fechar, montar, lemos reviews e comentários e arriscamos. Comprámo-lo a metade do preço de venda ao público e acho que vai ser ótimo. Claro que o mandámos lavar a fundo numa empresa de lavagem de automóveis e estofos - quem diria?!

 

Slide2.jpeg

É robusto, mas fácil de abrir e fechar, o ovo e a alcofa entram com muita facilidade e as rodas são grandes, oferencendo uma viagem suave. Não é o mais bonito do mercado, não é todo chique com brancos, beges e rendas, mas o cinzento mantém-se com bom aspeto mais tempo e eu sou fã da praticidade. 

Não compramos um trio original porque sinceramente não vi a vantagem. Este é um duo que se converte em trio porque o carrinho de passeio vira alcofa e vice-versa. A alcofa vai-nos ser útil para a menina dormir nos primeiros meses, sendo que tenciono colocar a almofada doomoo de que falei neste post lá para ela ficar super confortável e manter uma postura saudável. 

5 comentários

Comentar post