Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Segredos de viagem: a minha pele

19.04.18, Eu e a Outra

Viajar é ótimo, especialmente quando podemos ir para sítios exóticos, quentes, deslumbrantes...

 

O que não é tão bom é a viagem de avião. Longas horas com ar rarefeito, artificial, ar condicionado forte, pressão diferente. Tudo isso deixa-me com a pele macilenta, seca, triste, muito triste. 

Para combater estes efeitos, costumo viajar sem maquilhagem, abusar no creme, no sérum e no batom do cieiro. Normalmente, levo toalhitas desmaquilhantes e os meus cremes comigo e, quando as portas, fecham começo o meu ritual de limpar a pele e colocar todos os cremes. 

 

MAS ...

 

No Natal a minha mãe ofereceu-me uma máscara nova da Clarins. Eu levei-a nas minhas últimas viagens e tenho-vos a dizer que nunca mais quero outra coisa. Limpo a pele, coloco a máscara (é hidratante por isso é absorvida como se fosse um creme, não ficamos com cara de múmia), ponho o batom e toca a descansar. Se a viagem for de mais de 6 horas, a meio lavo a cara e repito o procedimento. No fim da viagem, retiro tudo de novo e retorno ao meu ritual: sérum, creme de olhos, creme hidratante e batom. 

 

Mesmo na última viagem (que foi de 36 horas!), o meu cérebro estava desfeito, mas a minha pele estava luminosa. 

 

download.jpeg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.