Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Sol, neve e chuva tropical

21.03.18, Eu e a Outra

Enquanto na minha casa a primavera chega sem mandar embora a neve, aqui onde estou agora o outono chegou sem mandar embora o calor. É certo que veio uma chuva tremenda, mas foi o típico temporal tropical que durou quinze minutos e meio. Três horas depois já o sol descia forte, quente, implacável, em cima dos meus ombros pretos. Pois é, eu estou em "terra mestiça", mas eles já me tratam por "negra Portuguesa", tal foi a rapidez com que a palidez inglesa deu lugar ao moreno escuro. 

1 comentário

Comentar post