Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Eu e a Outra

Coisas maravilhosas, coisas assustadoras, viagens exóticas, dia-a-dia monótono, bichinhos tropicais e muito amor. Ponham-se confortáveis que vamos começar.

Uma agradável surpresa com uma máscara de cabelo

29.05.18, Eu e a Outra

Vou andar mais afastadita aqui dos blogues porque estou ocupada a namorar o meu marido e a preparar uma viagem de trabalho a África. Enquanto isso, deixo-vos a minha opinião sobre a máscara de cabelo que estou a usar.

 

Durante muitos anos (mais de 10) usei a máscara da Kérastase Nutritive Masquintense.

 

11258175-1374375748140308.jpg

 

 

Pelo caminho experimentei outras três: a Elixir Ultime Cataplasme e a de caracóis óleo-curl também da Kérastase e a Extreme Strength Builder da Redken. Nenhuma me impressionou e como tal voltei sempre pra minha preferida.

 

 

 

No entanto, este mês decidi arriscar e comprar a máscara PRO Fiber Restore da L’Oreal e tenho a dizer que estou muito bem impressionada.

O meu cabelo está muito agradado com a senhora, cheira super bem e não é tão cara. O único defeito, que é mais uma preferência pessoal, é que é mais fluida que a da Kérastase.

 

4.jpg

 

 

Aconselho para quem tiver cabelo muito fino, volumoso, seco e comprido, com tendência a espigar.

 

No fim da máscara, continuo a aplicar um creme hidratante para cabelos encaracolados e, duas vezes por semana, o elixir ultime da Kérastase do meio para baixo para aquele ultra boost

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.